quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu e a Joana em Noronha.


E incrível a força que as coisas tem quando elas precisam acontecer. Eu já conhecia a Joana a algum tempo e ela era uma grande amiga, por um acaso nos encontramos no Rio de Janeiro, ela tinha ido escalar umas montanhas em Três Picos perto de Teresópolis e estava esperando o dia no Rio e eu esperando no iate clube a partida do cruzeiro. Acabou que ela embarcou por uns dois dias e depois foi escalar, voltou a embarcar novamente na perna de Vitória, Abrolhos e Santo André, depois voltou para trabalhar, nossa convivência foi tão boa que no final ela decidiu tirar férias e embarcar um mês no Tuareg a partir de Recife, Não dava mais para disfarçar as intenções, nasceu um sentimento e nossa amizade virou uma maravilhosa relação que cresce a cada dia cheia de coisas gostosas. Um beijo para você Jô.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alfred,

Que bom que você desencalhou ,)
Eu também tenho uma Joana, minha filha que mora em Brasília.
Acaboi de incluir o Tuareg na seção Radar do blog do MaraCatu. Olha a responça. Agora vais ter que manter isso aqui atualizado, ein?

Bons ventos sempre,

Hélio

Joana disse...

Alfred,

foram dias maravilhosos! Ohalá tenha sido apenas uma pequena mostra do ainda está por vir!
É um prazer misturar minha vida à sua.

Joana

Unknown disse...

Que Deus abençoe essa relação de vcs... um beijo no coração dos dois e muitas felicidades...