quarta-feira, 30 de julho de 2008

TUAREG III NO CRUZEIRO COSTA LESTE

Trata-se de um cruzeiro ao longo da costa leste do Brasil (Rio - Bahia), que vem acontecendo há mais de oito anos com enorme sucesso, saindo do Rio e Janeiro e subindo a costa até a Bahia, com extensão aproximada de 850 milhas náuticas (aproximadamente 1.500 km), dividido em várias etapas. O cruzeiro é integrado ao "Crucero da La Amistad", realizado pelo Iate Clube San Martín de onde partem velejadores argentinos e uruguaios para integrarem-se ao calendário brasileiro de cruzeiros.

--> A rota do Costa Leste é bastante conhecida e atraente e nessa época do ano, o clima ameno e ventos favoráveis reúnem as melhores condições para a viagem. Excepcional oportunidade de velejar em grupo, privilegiando a segurança e o companheirismo. Além disso, sua realização está coordenada com outras regatas:

A Regata da Amizade que sai de Buenos Aires, chega ao Rio a tempo da saída do Cruzeiro Costa Leste; que por sua vez termina a tempo da participação na regata Aratu-Maragojipe (http://www.aratuiateclube.com.br/ ) e também da Refeno (http://www.refeno.com.br/).

Programa Preliminar 2008 (**)

SAÍDA: 19/07/2008
CHEGADA: 23/08/2008

RIO DE JANEIRO - RJ
SALVADOR - BA


Quem quiser pode acompanhar a posição dos barcos no seguinte link: