quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Banheiro masculino no Bar do Mangue.

Churrasco no Mangue.

Bar do Mangue


Como os bares e restaurantes na praia de Carneiros estavam com preços acima do normal, saímos para fazer um churrasco em outro bar que fica a menos de uma milha rio acima na outra margem, bar este que fica em um pequeno banco de areia incrustado no manguezal formando uma paisagem belíssima, muito especial pela simplicidade das pessoas que servem e fazem a comida a lenha em pequenos nichos construídos ao lado da palhoça que nos abriga do sol.

Peixada a bordo


No dia seguinte fizemos uma peixada a bordo do Tuareg com um atum pescado no caminho e mais uma cioba adquirida no bar do mangue. No ambiente criado entre os velejadores não é preciso muito para uma reunião entre amigos com muita comida, muita bebida e também muita conversa.

Por do sol a meio caminho

A meio caminho com todo pano.


Já era hora de partir e assim aproamos para praia de Carneiros em Alagoas. Fizemos novamente uma velejada muito boa com ventos soprando a 15 nos de traves empurrando o barco a 7 nos em um mar de 3 metros entrando também a 90 graus por boreste. Ao se aproximar da barra do Rio Formoso rumamos para um abrigo na Ilha de Santo Aleixo cerca de 3 milhas depois de Carneiros para esperar a maré que possibilitasse a entrada de todos os barcos.

Rumo a Carneiros