domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu e Joana e mais ???? na pedra.

Na verdade este dia foi muito especial para nos, Foi o dia em que eu e a Joana tivemos a sensação de que nossas vidas iriam mudar para sempre, era uma duvida que no dia seguinte se tornaria certeza, Joana estava grávida e para nos isto foi motivo de muita alegria.

Pámela e Joana no pé da via.

Pámela escalando.

Eu escalando em varias vias.


Joana guiando a primeira via.

A ultima escalada do ano foi em Andradas no chamado Visual das águas, São falésias com varias vias esportivas que variam de quarto grau para mais.
O lugar é muito bonito, do alto da pedra pode-se visualizar a represa de Piracaia. Fomos eu e a Joana acompanhada de sua sobrinha de 10 anos a Pámela que também escalou.

Na Chácara do Odair em Sta Bárbara.



Vista de Pirenópolis


Depois da pedra a cachoeira.


Fazendo Boulders




Pirenópolis em Goias

São Paulo para Goiás, aproveitei os dias de folga para ir visitar parentes no Centro Oeste Brasileiro, foi uma semana de muita festa, mas também de passeios. Fomos conhecer a cidade de Pirenopolis a 120 Km de Goiânia, uma cidade histórica com uma formação rochosa muito interessante, misturada no cerrado surge montanhas e pedras bem desgastadas pelo tempo apresentando muitas fissuras, para não perder o costume peguei minha sapata, botei a maquina fotográfica ma mão de minha prima Ivy e fui fazer uns bolders na região. Depois um banho de cachoeira e acabei encontrando com mais alguns escaladores que passavam para também fazer alguns boulders por lá, e descobri em uma agencia de turismo de aventura que existem algumas vias esportivas já abertas de 6 a 9 grau, mas estas vão ficar para outra oportunidade.